Mapeamento do Ecossistema de Desenvolvimento de Jogos do Maranhão

A Edição 2019 do Mapeamento de Ecossistema de Desenvolvimento de Jogos no Maranhão está aguardando sua participação. Vamos juntos criar oportunidades em desenvolvimento de jogos no Maranhão!

Apresentação

A AMAGames, buscando compreender o ecossistema de jogos no estado do Maranhão e identificar oportunidades para construção e atuação em planos de ações, realiza pesquisas com o objetivo de mapear informações pertinentes ao desenvolvimento de jogos no estado. Os dados e resultados são publicados em eventos realizados pela associação, bem como disponibilizados, de modo parcial, nas redes sociais da AMAGames.

Público-alvo

O Mapeamento de Ecossistema de Desenvolvimento de Jogos no Maranhão tem como público-alvo cidadãos de qualquer cidade do estado do Maranhão, com idade a partir de 16 anos, que tenham interesse em desenvolver, estão desenvolvendo ou já desenvolveram um jogo eletrônico.

Coleta de Dados

A coleta de dados do mapeamento é realizada através de formulários, geralmente divididos em três eixos definidos pelo nível de experiência do participante no desenvolvimento de jogos: interessado, iniciante e desenvolvedor. Em sua maioria, as questões são objetivas, configurando-se como questões de múltipla escolha ou caixa de seleção. Os formulários são distribuídos em redes sociais e canais de comunicação da AMAGames e de parceiros.

Confidencialidade

Toda informação coletada nos mapeamentos realizados pela AMAGames são confidenciais. Dados que possam identificar o participante são excluídos dos relatórios finais, salvo quando há a autorização explícita para este fim. Além disso, nunca compartilhamos dados de identificação dos participantes, tais como nome, e-mail ou telefone,  aos nossos parceiros.

Mais Informações

Para obter mais informações sobre o Mapeamento de Ecossistema de Desenvolvimento de Jogos no Maranhão ou tirar dúvidas sobre o preenchimento dos formulários, favor enviar e-mail para contato@amagames.com.br com o título “MAPEAMENTO AMAGAMES”.